Estão sempre comigo

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Xales

Essa semana eu estava editando minhas fotos pra postar no Instagram do Blog e me deu uma saudade de tricotar Xales, o ultimo que tricotei foi o Sweet Dreams, e já faz um tempinho, então arrumando essas fotos me deu uma vontade de tricotar outro... e vou, só preciso arrumar tempo, linha, e uma boa receita rrss.








Esses foi o que fiz hoje, alguns penei um pouco e outros fiz com um pouco menos de dificuldade. Adorei aprender a tricotar essas lindezas apesar de toda atenção que tricotar um Xale exige, vale cada minuto focado numa receita 












5 comentários:

  1. Amei!!!
    Sempre me apaixono por seus trabalhos bjsss

    ResponderExcluir
  2. É bom tricotar um xale quando se está com alguma preocupação, porque somos obrigadas a focar na receita, ou no gráfico, e saímos do foco da neura...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd Ana, uma delicia ne... Obg pela visita e por deixar o carinho do seu comentario

      Bjs

      Excluir
  3. Vale mesmo se dedicar a tricotar e focar na receita, pois sai coisas lindas e maravilhosas como seus xales.
    Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula