Estão sempre comigo

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Peças feitas nas Aulas de Patch

Acho que ja falei isso aqui, mas ando olhando umas fotos minhas de trabalhos mais antigos, e tenho relembrado artes que eu nem me lembrava que tinha feito viu gente. 

Tantos anos fazendo artesanato, e por sorte, sempre tirei foto de tudo, porque ai vou vendo como vou melhorando, aprendendo e aperfeiçoando tecnicas que amo por em pratica. 

E vendo essas fotos fiz essa montagem de algumas das peças que fiz durante minhas aulas de Patchwork. Cada vez querendo aprender um pouco mais, fui aplicando tecnicas, fazendo novas peças, e assim o aprender se tornava cada vez mais prazeroso. 

Fiz muitas coisas em 4 anos de aula, mas aqui coloquei apenas um pedacinho do que aprendi. Logo vem mais aprendizado por ai. 





2 comentários:

  1. Bom dia, colega Ana Paula!
    Aprender, é tudo de bom! Com aprendizados novos, podemos sempre aprimorar nossas artes e isso, é legal demais!
    Ei, moça!
    Sei que há tempos não apareço por aqui mas em minha mais nova postagem, estou explicando o motivo.
    Dê uma passadinha lá em "GAM Dolls (2)" e confira!
    Ficarei feliz com sua visitinha e comentário, sempre tão gentis.
    Tenha uma linda terça.
    Abração pra você! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg sempre pelo carinho da visita e dos comentarios Dona Gam. Aguarde minha visita ;)

      Abçs
      Ana Paula

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula