Estão sempre comigo

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Saída de Praia em Crochê

Fazia tempo que eu tava com essa peça pronta, e acabava passando e eu não postava rrss. 

Pensem, saída de praia nessa friaca que ta na grande maioria dos Estados, quase inimaginável. Achei uma amostra parecida na Net e, meio no olhômetro, na receita de base, fui tentando das forma de acordo com as medidas da cliente. 

Eu gostei do resultado, mas sou tão suspeita porque gosto de quase tudo que faço ne rrss, ou tudo. Uma coisa é certam faço com muito amor, pensando na felicidade quando entrego e a cliente fica feliz quando percebe que ficou como ela imaginava. Isso sim me deixa feliz.   


Imagem da net 

Um comentário:

  1. Ana Paula,
    Obrigada pela visita no blog.
    Eu acabei de fazer uma encomenda dessa saída de praia.
    Bjs.
    Pati Asai
    www.cantinhodapatiasai.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula