Estão sempre comigo

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Porta Travessa em Tecido

Fazia um tempão que estava me programando pra fazer essa peça, e agora com as festas de fim de ano, nada melhor do que um Porta Travessa lindinho pra gente chegar carregando nossa contribuição pra ceia de Natal na casa da family ne gente, ( quando a festa é na casa da gente, o uso dessa peça fica pra próxima reunião rs ). 

Originalmente nenhuma das peças que vi tinha manta termica, mas eu quis fazer meu próprio modelo com a manta porque, apesar dessa manta não segurar muitoooo a temperatura segura melhor do que quando não tem ne. 

Então aqui esta, e, é claro, as colheres de pau como alça deram um toque à mais, lógico. Bem fofa e charmosa. 






2 comentários:

  1. Boa tarde, colega Ana Paula!
    O resultado ficou supimpa, parabéns! :)
    Ei, moça!
    Tem postagem novinha lá no meu cantinho. Passe lá para conferir, você vai achar bem legal.
    Ficarei feliz com sua simpática visita e comentário, sempre tão gentis.
    Te desejo uma linda nova semana.
    Abração pra você! :)

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula