Estão sempre comigo

terça-feira, 9 de outubro de 2018

Capa para Livros e Capa para Leitor Digital em Tecido
















Essas lindezas sempre me encantam.. Sou daquelas artesãs apaixonadas pelo que faz sim... e cada trabalho finalizado deixa meus olhos cheio de corações iguais ao emoji rrss 😍









Dessa vez saiu uma fornada de Capas lindinhas pros amados livros e pro leitor digital. E cada um finalizado eu fiquei, como sempre, com vontade de ficar com eles pra mim, simmmm,porque eu sempre fico rrss..   Mas a vontade passa rápido, porque logo vem a felicidade de saber que todos tem uma dona que vai deixar seus amadinhos livros e e-readers protegidos 



















E essa ainda da pra ver a capa do livro lindo..( que no caso da foto é lindo mesmo rrss ) 





2 comentários:

  1. Boa tarde, colega Ana Paula!
    Tuas costurinhas são sempre primorosas, parabéns!
    Ei moça!
    Minha postagem do dia está com um tema muito importante. Mais do que nunca, espero poder contar com sua amabilíssima presença por lá.
    Te espero em meu blogue, ok? Abração! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Dona Gam pela visita e pelo carinho do comentario

      Bjão

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula