Estão sempre comigo

sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Eu e o Blog no Canal Livros e Fuxicos

Sou fã do canal da Paola o Livros e Fuxicos no Youtube, e essa semana ela fez um vídeo que menciona nois lá... eu, os dois blogs e os mimos que mandei pra ela rrss

Claro que fiquei feliz e emocionada ne gentem... não tem como !!!

Aqui o video que ela publicou essa semana no seu canal.  Estamos la nos 10 minutos mais ou menos rrss

Obrigado Paola voce é uma querida e extremamente atenciosa e simpatica com suas fãs... Sucesso pra voce !!! ❤


2 comentários:

  1. Bom dia, colega Ana Paula!
    Parabéns pela menção. Ler é mesmo "tudibão". :)
    Abraço, moça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Dona Gam, pela visita e por deixar seu comentario ...

      Abs

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula