Estão sempre comigo

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Aniversário do Blog - 7 anos

Nossa gente, hoje cedo quando me dei conta de que o Blog estava fazendo aniversário, quase tive um treco quando percebi que la se foram 7 anos.. O tempo passa muito rápido e mau a gente percebe.

Nesses 7 anos tanta arte aprendi, tanta coisa eu fiz, tanta técnica nova, tanta peça linda ( algumas só jzuisss viu rrss... quando a gente ta aprendendo é só por Deus mesmo na feiura rrss ), mas o mais legal de tudo isso é que sempre me sinto honrada pela presença dos visitantes, dos seguidores do Blog ( que são mais de 700 pessoas e isso me deixa realmente muito feliz.

Só tenho a agradecer à todos pela gentileza de estar aqui, comentar, e garantir que ainda tem muita arte pelos próximos anos.

Aqui tá o link da primeira peça que publiquei aqui no Blog... essa não foi feita por mim, mas foi graças a ela que a ideia do Blog nasceu.

Obrigado de novo e sempre ... ❤❤






2 comentários:

  1. Bom dia, cara Ana Paula!
    É... o tempo voa. Meu cantinho também já está indo pro sétimo ano de existência. Muitas artes pra ver, muito ainda a aprender. Parabéns pra você e pro teu cantinho.
    Ei, moça!
    Olha eu aqui de novo! Sei que ando meio sumida mas tem um motivo: estou correndo atrás de conseguir juntar os vinténs pra operar meu carcinoma de tireóide.
    Tem nova postagem lá em meu cantinho. Ficarei feliz com sua visita e comentário, sempre tão gentis.
    Sei que já estamos em Fevereiro mas como é minha primeira postagem de 2019, desejo que este ano seja supimpa pra você, pra mim, pra todos nós.
    Te espero por lá, ok?
    Abração pra você! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Dona Gam pelo carinho de sempre, da sua visita e de seus comentarioa..

      Grande Abraço

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula