Estão sempre comigo

terça-feira, 16 de abril de 2019

Marcador de Páginas com Tassel ( ou pingente )

Há um tempinho eu queria muito ter comprado um marcador de página assim, pra ajudar nas minhas leituras e enfeitar o livritcho né rrss 

Ai pensei, ao invés de comprar os que vendem por ai, eu mesma vou fazer, um marca páginas de tecido e o tassel que o deixa tão lindinho. 

Há um tempo atrás eu havia feito esses marcadores com retalhos de tecido, então aproveitei que eles estavam aqui, dando sopa, simplesinhos (rs) e enfeitei-os com o pingente. E eu adorei o resultado, já coloquei nos livrinhos amados pra ficar lindinhos... e ficaram, do jeitinho que eu queria. Agora vou fazer uns coloridinhos bem lindinhos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula