Estão sempre comigo

quinta-feira, 20 de junho de 2019

Blusa Ana Maria Braga em Croche

Eu já nem sei contar quantas vezes fiz essa peça desde que ela apareceu nas redes sociais, tudo por conta da apresentadora Ana Maria Braga, já fiz de manga longa, manga curta, uma cor só, colorida, pra adulto, pra criança rrss... e essa fiz pra mim mesmo, pra usar como saída de praia, do comprimento de um vestido. Mas da pra usar como uma legging né, bem basiquinha rrss. 




É sempre por essa Video Aula da Professora Simone que sigo minhas receitas... ela explica de maneira clara e bem simples como  fazer essa peça 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula