Estão sempre comigo

sábado, 7 de março de 2020

Tapete Oval em Croche ( Modelo Russo )

Fazia um tempão que eu queria fazer essa peça em croche.  Quando a gente faz busca pela internet aparecem diversos tamanhos, cores e sites ou blogs que disponibilizam a receita.Então lá fui eu fazer o meu né, lógico. E eu adorei o resultado . 


Apesar dele ser um pouco cheio de detalhes, é bem tranquila a execução da peça, porque são carreiras bem simples e repetidas, que pela maneira como tecemos ( pegando pontos de maneira diferente, mas usando os tradicionais pontos do croche) ele vai crescendo e se transformando nessa lindeza. 


Como eu disse fui fazendo baseado em sites na internet, mas um me deixou bem confortável em prestar atenção no PAP . E AQUI esta o link para esse passo a passo  

Fiz essa peça usando dois fios do Euroroma Fiore cor Pink, não fica muito grosso e usando dois fios fica numa boa textura, então eu gosto bastante de tecer desse modo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula