Estão sempre comigo

domingo, 12 de abril de 2020

Minhas Artesãs Favoritas do Youtube


Eu adoro navegar pelo You Tube, seja vendo receitas pra comelança ( principalmente durante essa quarentena ne gente ), videos literários mas tambem adoro ver vídeos de artesanato.

Escolhi 5 artesãs que sempre acompanho os videos la no Youtube porque alem de adorar a forma didática que elas ensinam, elas tambem são criativas e seus videos sempre dão vontade de sentar em frente à maquina ou pegar as agulhas rs.



Então vamos à elas.




Como uma apaixonada pela arte do Quilting, eu não poderia deixar de citar a mestra Marcia Baraldi. Já assisti muitas video aula dela, pra aprender a quiltar, adoro os videos que ela faz, a forma como explica, tudo o que ela posta relacionado ao quilting lá to eu assistindo










Costura criativa é uma das coisas que mais vejo no Youtube, e o Canal da Bê é um desses canais que me deixam com vontade de sentar em frente à maquina enquanto to vendo os vídeos das peças que ela faz.














Outra Youtuber de costura criativa que sempre assisto, pelo mesmo motivo da Bê, é a Rosimary do Canal Arte de Paninho , alem das suas aulas  serem uma delicia de assistir, a Rose tem aquele sotaque lindo que eu adoro ouvir rrss.











Um dos canais que mais adoro assistir pra fazer Trico é o da Day do Blog by Day... já fiz várias receitas seguindo vídeos do canal dela, e to sempre por lá espiando o que ela posta














E a última que escolhi, mas não menos importante, é a Fernanda, do canal By Fe Atelie. Adoro o jeito calmo que a Fernanda fala e explica nos seus videos, e a cada sinal de alerta que o Youtube me dá, to lá, vendo qual novidade ela liberou pra gente






Tem muitos outros canais que sigo e adoro, mas nesse post resolvi escolher os 5 que mais assisto ..... então quem sabe não sai um outro post com o mesmo tema, escolhendo novos canais.

Ate o próximo !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula