Estão sempre comigo

terça-feira, 19 de maio de 2020

Toalha de Mesa com Bordados em Ponto Cruz

Essa quarentena, pandemia, isolamento social, tem nos obrigado a fazer coisas que muitas vezes fazíamos, mas deixamos esquecidos ne gente. 




Artesãs sempre começam por um certo tipo de artesanato, as vezes continuam com o mesmo, as vezes mudam... eu ao longo dos anos, fui aprendendo novas artes, ficando mais velha e enxergando menos né, rrss, então o Ponto Cruz foi ficando cada vez mais de lado, apesar de ter sido uma das primeiras artes que aprendi. 


E, como eu disse, nessa quarentena resolvi voltar às origens e desenterrei revistas, meadas, agulhas, etamine ( porque só nesse que hoje em dia sou capaz de enxergar rrrsss ), e comecei a bordar, sem saber no que ia dar rrss. Fui fazendo blocos com flores, flores e flores... o etamine acabou e pensei, e agora, o que vou fazer... Tinha essa tecido de girassol dando sopa em casa, e decidi que montar uma toalha seria bom, que ficaria legal... E ficou mesmo!!! 

Pra dar destaque ao bordado, eu queria mesmo era um tecido liso, mas como eu não tinha, coloquei uma moldurinha em volta de todo o bordado pra destacar, e como a mesa aqui de casa é bem grande, a toalha ficou ótima, com o bordado bem no centro da mesa... e eu , adorei o resultado. Aqui em casa todo mundo disse a mesma coisa... Ficou linda rrss !!! 











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula