Estão sempre comigo

segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Amigurumi Anne de Green Gables ( Anne With and E )

Mais uma paixonite aguda chamada Amigurumi ... dessa vez é essa linda da Anne, em duas versões. 

A filhota assistiu a série e ficou apaixonada, e como a crocheteira fica alucinada nos padrões diferentes, ai fui la eu fazer os dois modelos diferentes da mesma personagem. 

No Insta tem uma página que eu sigo, e sou apaixonada, que é a Amour Fou, os padrões dela são lindos, todos tão delicados, tão cheios de fofura, e foi nele que me inspirei pra fazer a essa primeira Anne.  Mas tambem segui algumas dicas do Canal da Claudia Stoff , onde ela tem 2 video aulas ensinando a fazer a Anne. E o meu padrão favorito que é o da Crochelândia foi  a escolha pra fazer a segunda Anne, tãoooo fofa, que eu adoro, pequenininha, do jeito que eu adoro fazer. 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula