Estão sempre comigo

segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Eu e as Artes do FF&R e do Insta

O post de hoje é um pouco diferente viu gente😊 ( confesso que meio envergonhada mas bora la rrss )

Queria aqui contar um pouco da historia do Fitas Fuxicos e Rococos ❤

Criei o Blog ha 9 anos e o IG há pouco mais de 4 anos para mostrar minha paixão pelo Artesanato. Comecei fazendo Tricô,  Croche, depois foram as Costuras, a Costura Criativa, até  chegar no Patchwork  

Euzinha, Ana Paula, a moça da foto 🙈, sou a artesã,  a blogueira, a marketeira, a produtora do conteúdo, a vendedora e tudo,  absolutamente tudo o que vcs veem por aqui e feito com muito amor, carinho  e dedicação 

Então se vc tiver interesse em alguma peça,  alguma arte que voce viu por aqui, peegunte o preço,  pergunte se eu faço,  nao hesite, faça a pergunta que desejar, que estou à  disposição para qualquer duvida e esclarecimento 

E sempre, sempre agradeço quem ja comprou, quem compra e antecipadamente quem um dia comprará Minhas Artes  ❤🙏




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula