Estão sempre comigo

domingo, 23 de janeiro de 2022

Mini Amigurumis - Elefante, Tartaruga, Urso e Tubarão

E o quarto do Leonardo tem mais e mais peças de Amigurumis feitas pela Titia coruja rrss

Dessa vez escolhi umas peças Mini pra fazer, porque achei uma fofura.  

O Elefante fiz por uma receita do IG  @scandistyle_dolls

A Tartaruga peguei a receita do IG @free_world_of_crochet

O Urso fiz mais ou menos como o elefante só mudando o formato das orelhas e os acabamentos como braços e pernas, e focinho. 

E o Tubarão, que parece uma Mini Baleia kkkkk fiz vendo um vídeo em italiano no Youtube , mas que não importa o fato de não saber o idioma, porque se a gente faz croche, dá pra entender tranquilamente vendo o vídeo. 



Eu amei fazer cada uma das peças pro Leonardo, e não só por ser a Titia Coruja, mas porque foram peças que me desafiei fazer. Algumas gostei mais, claro, outras menos, mas no fim das contas, fiquei muito feliz por ter feito tanta coisa fofa 💙


 Para encomendas, valores, e mais informações para adquirir essas e outras peças, Clique AQUI  ( mas por favor deixe seus dados para reenvio da mensagem 😉

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula