Estão sempre comigo

segunda-feira, 20 de junho de 2022

Luvas com Dedos de Lã em Tricô

 Gente 😮😮... eu faço tricô há anossssss e eu nunca tinha feito luvas com dedos... Já fiz muitasssss sem dedo, mas achava difícil de fazer com dedos e nunca tinha tentado. 



Ai encontrei essa receita da Claudia Maria e não resisti, fui fazer e pra minha total surpresa fiz numa sentada, super fácil, fica bem ajustadinha nas mãos, não gasta quase nada de fio, e eu adoreeei, mesmo... 




Claro que ainda não ficou perfeita, mas quanto mais eu fizer, certeza, que melhor vai ficar... então já tô pensando na próxima que vou fazer rrss

 


 Para encomendas, valores, e mais informações para adquirir essas e outras peças, Clique AQUI  ( mas por favor deixe seus dados para reenvio da mensagem 😉

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula