Estão sempre comigo

domingo, 7 de agosto de 2022

Blusa de Lã Masculina

 

Adoro tecer peças de vestuário, não importa se masculina ou feminina. Apesar de não serem peças rápidas, elas requerem um pouco mais de tempo pra ficar prontas, diferente de uma touca por exemplo. 





Essa blusa fiz pro meu filho, que ta crescendo demais e a cada novo inverno precisa de uma blusa de lã, porque a do ano anterior se perdeu por conta do seu crescimento. 


Não segui nenhuma receita, só fui tecendo de acordo com as medidas dele, e voilá rs


Eu sempre adoro o resultado :)




 Para encomendas, valores, e mais informações para adquirir essas e outras peças, Clique AQUI  ( mas por favor deixe seus dados para reenvio da mensagem 😉

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula