Estão sempre comigo

terça-feira, 11 de abril de 2023

Frasqueira Sofia


 
Eu continuo na saga de treinar o bordado dos nomes nas peças, dessa vez, bordei o nome da filhota numa peça que ficou uma beleza de útil, espaçosa e com melhor acabamento no bordado, comparando o primeiro com esse já percebo uma evolução.


Vou fazer mais peças pra conseguir melhorar a tecnica, a letra, o traçado, o pesponto ou caseado e assim vou treinando e melhorando, mas confesso que já estou gostando das mudanças. 



O detalhe da letra bordada, e confesso que to adorando bordar, casear e voltar pro patch aplique rs




 E aqui como ficou bem espaçosa por dentro, coube muita coisa da filhota dentro, e ela optou por concentrar todas as maquiagens num unico lugar, eu adorei






 Para encomendas, valores, e mais informações para adquirir essas e outras peças, Clique AQUI  ( mas por favor deixe seus dados para reenvio da mensagem 😉

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula