Estão sempre comigo

domingo, 18 de julho de 2021

Cardigã em Trico de Lã com Capuz

O pedido pra essa peça era bem específico, o capux precisa ser quase maior que a blusa kkkkkk, sinceramente não ficou , mas quase :) 


Eu adoro tricotar peças de vestuário e essa blusa fiz em tempo recorde. 2 semanas, à mão, com agulha 5mm e 2 fios de lã Crystal, e pra quem conhece sabe que esse fio é pra máquina, mas uso nas agulhas manuais mesmo, porque adoro ver o pontinho ficar bem apertado quando é feito à  mão.  








Com as medidas da cliente, lá fui eu fazer amostra, cálculos e eu gostei muito, muito mesmo do resultado. e quando a dona vestiu e vimos que ficou do jeito que ela queria, a felicidade da artesã aqui foi ainda maior rrss

Não segui nenhuma receita não viu gente, só fui fazendo baseando-me nas medidas dela e assim foi saindo essa peça que eu amei de paixão tecer. 


Pena que esqueci de tirar foto da blusa em outros ângulos, simplesmente queria entregar logo pra dona não passar mais o frio que ela dizia passar sem uma blusa com um toucão kkkkkkkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula