Estão sempre comigo

quinta-feira, 15 de julho de 2021

Terço Nossa Senhora Aparecida Amigrumi




Já é sabido por aqui e pra quem me acompanha nas redes que to amandooooo fazer Santinhas de Amigurumi ne gente.... e tô mesmo viu. 

Agora resolvi fazer um Terço pra Nossa Senhora, e esse pretendo deixar lá no Santuário de Aparecida na minha próxima ida à Basilica, como forma de Dizer Obrigado pela saúde dos meus, da minha família, dos meus amigos e dos conhecidos. 


Uma delicadeza só viu gente. Ao todo ele ficou com quase 40 cm, do topo da bolinha ao crucifixo na parte de baixo. E fiz o meu pela vídeo aula da Amanita Croche, uma delicia de aula ❤ 




 Para encomendas, valores, e mais informações para adquirir essas e outras peças, Clique AQUI  ( mas por favor deixe seus dados para reenvio da mensagem 😉

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula