Estão sempre comigo

segunda-feira, 26 de julho de 2021

Cesto Mini em Fio de Malha ( II )

 Há uns 5 anos eu tinha comprado um rolo enormeeeee de Fio de Malha e fiz um cesto de trico, e ficou bem feio confesso ( rrss ), ¨calcei ¨ um balde que eu tinha aqui em casa, e deixei pra colocar cesto de roupa suja rrss


Agora que aprendi a fazer cestos de malha em Croche, lavei esse que eu tinha, desmanchei inteiro e fiz de novo. 


Fiz esse cestinho  bem pequeno pra colocar controle remoto da TV e um pras nossas Necessárias Máscaras, e ficou tão fofo , pequenininho, que fiz logo 2, iguaizinhos ❤





 Para encomendas, valores, e mais informações para adquirir essas e outras peças, Clique AQUI  ( mas por favor deixe seus dados para reenvio da mensagem 😉

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula