Estão sempre comigo

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Caminho de Mesa em Vagonite

Oi pessoal... Feriado também se trabalha né.. Então aqui estou eu... rs.

Bordo há tempos, pelo menos uns 15 anos, mais por pura falta de tempo não consigo mais exercer essa minha arte que adoro... Mas num dos cursos que fiz pra me aperfeiçoar eu aprendi o Vagonite... ainda não domino a tecnica, mas to querendo aprender mais .. Comprei certa vez um pedaço de tecido pra bordar vagonite e ficou socado num armario, ai esses dias encontrei-o e resolvi por em pratica. 
Claro que não saiu aquelaaaaaaaaaaaa Brastemp, mas vou treinando pra prander, pelo menos vou tentar devido ao meu tempo corrido né meninas... :)



 E pra ficar um tiquinho mais bonitinho fiz um biquinho de croche, que é claro nunca poderia ficar de fora...

4 comentários:

  1. vc me fez voltar aos 16 anos , quando estava prendendo vagonite , muito gostoso de fazer !! hj em dia nem me sobra mais tempo pra bordar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Fabianne.... eu vou voltando no tempo com esses bordados...rrss..

      Obg amada por me visitar e por comentar...

      Abçs carinhosos

      Excluir
  2. Parabéns Ana Paula, você não para hein. Você é uma maquininha.
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Damaris... sou acelerada demais pra ficar parada... rs

      Obg por sua visita e por comentar

      Abçs carinhosos

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula