Estão sempre comigo

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Eu, Vitoria Quintal e Revista de Pontos

Apesar de saber que Mega já é assunto velho, queria muito compartilhar com todos esse post. 
Eu e Vitoria, no stand dela, toda linda com essa saia de croche de flores, posando pras fotos com todo mundo, ela nunca se cansa ( ou melhor cansar ela cansa, ela só não reclama e não demonstra esse cansaço. 
Comprei o manual de pontos volume 2 dela, quero comprar o primeiro e o terceiro, mas o primeiro não tinha la na Mega e me arrependi de não ter comprado o terceiro junto com esse. Mas na próxima vez eu não vacilo. 
Claro que como toda tiete, pedi autografo no meu livro depois da pose pra foto. 
E como sempre, ela muito de fé, nos deixa uma mensagem biblica para que possamos nos inspirar diariamente com as palavras que ela nos oferece nesses papeis que ela faz questão de que todos que visitem o stand dela saia com uma frase nas mãos,... uma fofa mesmo essa Vitoria !!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula