Estão sempre comigo

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Painel da Filhota com blocos de Nine Patch

Gentem mas a filhota pegou gosto mesmo viu... olha agora ela arrasando no patch ..rrrss   #maecoruja
 
Eu tenho um painel desse bem furrequinha coitadinho do meu, lá no meu cafofo, e ela disse que queria fazer um pra colocar no quarto dela pra colocar os comunicados dela.. e fez.. de blocos de Nine Patch ( nosso primeiro aprendizado no patchwork )
 
Ficou tão orgulhosa do que fez, que falou, mãe quero fotografar os blocos e depois montar tudo e assim foi feito... e trouxe aqui pra vcs verem...


 Aqui o papy já tinha colocado na parede do quarto dela
 
E aqui as fotos dos blocos que ela montou






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula