Estão sempre comigo

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Caixinhas decorativas

Quando eu falo que minha paixão pelas caixas e pela cartonagem aumentam a cada dia, meus posts são a prova disso viu gente...rrss
Caixas grandes, sempre tenho colocado por aqui, mas essas foram novidades ate pra mim... Quis confeccionar umas caixas pequenas para colocar pão de mel, bombom, mas essas ficaram tão pequenas que no máximo podem caber bijus pequenas, nada daqueles maxi colares...rrss
Mas enfim, ficaram bonitinhas e delicadas, agora o que resta é aumentar o molde pra fazer para o proposito dos bombons e pão de mel...rrss




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula