Estão sempre comigo

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Meia em trico cano longo

Este post é pra quem assim como eu ama tricô independente do fio e da época do ano viu meninas. Faça frio ou faça calor eu to sempre tricotando, linha ou lã.
Fiz essa meia cano longo porque sou demais de friorenta e minha canelas roliças ficam tao geladas que pensei, faço pra vender e não faço pra mim..ai não ne...rrss
Usei essa receita da Clara Beauty ( http://caixadagua.com/blog/?p=581 ) pra fazer o cano, exatamente igual, só o calcanhar que fiz diferente porque não sei fazer o que ela fez e o ¨pé da meia ¨fiz liso, sem as pipocas pra não ficar incomodo no pisar.
Eu adorei o resultado e adorei tricota-la, agora vou partir pra outra, a filhota também quer uma...rrss





Um comentário:

  1. Legal a meia, eu também sou friorenta agora e as meias de lã ajudam muito!
    Gostei também da cor.
    Bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula