Estão sempre comigo

domingo, 30 de agosto de 2015

Lixinho para carro com Porta Oculos e Porta Celular

Essa peça virou uma sensação nos grupos do Facebook... todo mundo fazendo e é claro eu não poderia deixa-la de lado né.. então fiz as minhas 

São bem simples de fazer, e com o molde no tamanho certo ai fica tudo bem mais fácil.

Claro que ja fiz o meu próprio, ja ta enfeitando o carritcho. :) 





 Mais Matroskinhas rs 

Joaninhas... Patinhas e Cup Cake 

Inicialmente quem disponibilizou as medidas dos moldes foi a Luciana do Atelie Lu Vetrano ( https://www.facebook.com/atelieluvetrano/photos_stream) mas ai fiz minhas adaptações e o molde ficou assim 


8 comentários:

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula