Estão sempre comigo

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Polaina em Trico

Esse meu fio tava vencendo aqui em casa viu... rrss
Peguei uma promoção na Mega Artesanal 2014 e comprei um montão.... so que não sabia o que fazer com ele, porque tem essas bolinhas coloridas e não dava pra fazer nada com ponto fantasia, então fiz variasssss coisas em ponto trico . 
Fiz uma coberta pro meu bebê de 4 patas Ozzy, um colete pra euzinha usar nesse frio, e dois pares de polainas... um pra filhota, outra pra mim, e aqui estão... quentinhos e bem apertadinhos pra esquentar a canela nesses dias friosss... 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula