Estão sempre comigo

quinta-feira, 17 de março de 2016

Bolsa quase Mala

Fiz esse modelo de bolsão pra mim há cerca de 1 ano para poder carregar minha máquina de costura pras aulas de patchwork ( AQUI esta a minha ) , e a cliente dessa peça que to mostrando pra voces viu a minha e paixonou tanto nela que quis uma igual. 

Eu amei a peça, mas o tecido.. que lindo, e é a cara dela o tecido. Ela me disse que amou!!!




Aqui os detalhes do tecido..por isso disse que amei ;)


 Ai caprichei nos cursores rrss .. é muita fofura pra uma peça só 


6 comentários:

  1. Boa noite, colega Ana Paula!
    Que belo trabalho, adorei a estampa. :)
    Quero te desejar um "Feliz Dia do Artesão" e dizer que admiro muito sua arte, seu dom.
    Aproveito pra te convidar a ver minha mais nova reciclagem lá em "GAM Dolls (2)".
    Passe por lá pra espiar. Ficarei feliz com sua visitinha e comentário, sempre tão gentis.
    Tenha um lindo final de semana.
    Abração! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Dona Gam pela visita e por seu carinho sempre. Te visitar é sempre um prazer !!

      ABçs

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula