Estão sempre comigo

terça-feira, 8 de março de 2016

Marca Paginas em Feltro

Quando recebi a foto dessa encomenda fiquei com cara de espanto porque pensei, será que vou conseguir reproduzir tão igualzinho ao que a cliente quer. 

E tcharammmm... eu consegui. Minha filha disse que os meus ficaram ate mais bonitos...rrss Coisas de filha puxa saco de mãe ne, mas realmente ficaram lindinhos, e modéstia parte, ¨paguei um pau ¨pro meu trabalho (rs) 

Quando os enviei chamei-os de mini Selva, falei pra cliente, sua mini selva vai chegar logo logo no seu destino e espero que voce goste. E ao recebe-los, ela me manda um whatsap dizendo que amou.. tem felicidade maior ??!!! 

Fiquei encantada com essas coisinhas e quase fiz um  a mais pra mim rs










Aqui eles prontinhos para serem enviados  !!!

Um comentário:

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula