Estão sempre comigo

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Bonecos Malabarista e Equilibrista em Feltro


Quando recebi o desafio de fazer esses dois projetos fiquei me perguntando se daria certo, como eu montaria pra ficar direitinho, e não é que deu certo gentem... rrss

A ideia inicial partiu do livro de leitura da turma da escola, que falava sobre circo, então nada melhor que um palhaço para mostrar que os palhaços fazem tudo ne. 


Pesquisei um pouco pela net, claro, antes de finalmente deixa-los prontinhos e entregar para sua dona, ou seus donos  que são dois mocinhos que de acordo com a mãe deles, eu adotei, tudo para fazer um trabalho em família rrrsss 

Foi um desafio legal, ja que não curto  muito fazer bonecos. Adoro fazer arte com feltro, mas bonecos, definitivamente não, mas esse eu curti, cada fase, desde pesquisar ate a conclusão do projeto, e aqui esta, prontinho e foi exposto na Mostra da escola dos dois donos dessas fofuras. 

Adorei !!!  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula