Estão sempre comigo

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Estojos Escolares em Tecido

Uma amiga professora me perguntou se eu tinha estojos escolares pra doar pros seus alunos, pois com o inicio do ano letivo muitos deles sequer tinham condição de comprar um pra si. 

Eu tinha, uma única peça, então juntei uns tecidinhos que eu tinha, que dariam uma linda peça, e fiz mais um tantinho pra alegrar a vida dos amados alunos dela. 

Eu adorei ter feito, ela adorou ter recebido e disse que os alunos adoraram as peças, que fizeram sucesso. Que bom ne gente. Faz bem pra alma essas coisas. 





2 comentários:

  1. Bom dia, colega Ana Paula!
    Que gesto fabuloso, parabéns! Dá gosto ler publicações assim. Se cada um fizesse um bocadinho, este mundo seria com certeza mais doce. :)
    Ei, moça! Tô meio sumida, né? Mas o motivo é bacana, você vai ver. ;)
    Tem postagem nova em "GAM Dolls (2)" também. Passe por lá para conferir.
    Ficarei feliz com sua visitinha e comentário, sempre tão gentis.
    Te espero por lá, tá?
    Uma linda nova semana pra você. Abração! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg pelo carinho de sempre Dona Gam, e por suas visitas, sempre me deixam feliz !!!

      Bjs

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula