Estão sempre comigo

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Pasta Universitária em Tecido



Então as férias acabaram e minhas amadinhas Máquinas de Costura já estão à todo vapor para mais um ano que se inicia. Espero que eu e todas artesãs que amam essa arte tenhamos um ano bem produtivo. 

Minha primeira arte do ano foi esse case porta tudo para estudo, rs, sim, porta tudo ne, porque da pra carregar tanta coisa numa única pasta. 

Essa fiz para quem carrega tablet ou notebook para seus estudos, então o fato da peça ter vários espaços possibilita ao estudante carregar tudo o que precise. 

Eu curto muito  o Canal Arte de Paninho no Youtube, lá a Rosemary nos ensina coisas maravilhosas e foi de lá que tirei a vídeo aula de mais essa peça. La tem tudo, medidas, como fazer. Bem prático!!! 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula