Estão sempre comigo

terça-feira, 25 de setembro de 2018

Tranças ou Cordas em Trico


Uma das coisas que mais amo fazer em peças de trico é Trança.... por mim todas as peças que faço eu aplicaria formas, modelos, desenhos diferentes de tranças... acho lindo, charmoso, e apesar de ter gente que acha muito trabalhoso, eu confesso que não acho, claro que requer um pouco de atenção, mas se o foco for em tecer a trança, contar pontos, fazer as inversões nas agulhas corretamente, ela fica perfeita. 

Resolvi fazer esse post com diferentes desenhos de tranças, pra quem sabe, voce tambem se inspirar ne. 

Todas as imagens são da net e tem algumas tantas  Vídeo Aula estão no Youtube 

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula