Estão sempre comigo

sábado, 15 de setembro de 2018

Xale em Croche com Fio Prisma

Esse fio por si só, já é um charme só. Quando a gente tece a peça, ai ele consegue ficar ainda mais lindo. 

Cada peça que teço com esse fio, me encanto ao vê-la finalizada. É com toda certeza, mais bonito do que o novelo, enroladinho rrss 

Pra essa peça, usei 2 novelos, inteirinhos do Prisma e ta ai o resultado 






Aqui o detalhe do ponto ... simples mas que deu um lindo efeito 


Um comentário:

  1. Boa tarde, colega Ana Paula!
    Que belíssimo trabalho! A mescla de cores e os pontos, ficaram super bonitos. :)
    Ei, moça!
    Tem postagem nova lá no meu blogue também. Aproveitando o clima da nova estação, fiz uma bela criação. Passe no meu cantinho pra conferir. Ficarei feliz com sua visita e comentário sempre tão gentis.
    Te espero por lá, ok? Uma linda nova semana pra você e até mais ver! ;)

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula