Estão sempre comigo

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Blusa Quadrada em Croche Claudia Maria

Uma amiga paixonou tanto nesse ponto que compartilhou algumas peças que havia feito com esse ponto e eu achei tão lindo, que lá fui eu fazer uma ¨brusinha¨rs ... e quando comecei a fazer o peça, não é que peguei gosto, é tão fácil, tão gostoso de fazer, que entendi porque a amiga fez várias peças com o mesmo ponto. 




Escolhi fazer uma blusa, usei 2 novelos do Fio Fiore da Euroma, que é bem de algodão, e verde, bem lindo.... 




Esse vídeo da Claudia Maria é uma ajuda e tanto, porque a Claudia tem uma didática muito boa pra ensinar então fica ainda mais fácil de fazer qualquer peça que a gente escolha. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula