Estão sempre comigo

quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Roupa de Trico para Pets

Com essa friaca ate nossos amados pets precisam se manter aquecidos ne. Fiz essa roupinha pro meu bebe de quatro patas, que já nem é tão bebe assim, ( ta prestes a fazer 5 aninhos ) e ficou tão certinha nele, e ele fica tão bonitinho e aquecido, que já to pensando na próxima peça que vou fazer pra ele. 

Acho que ele gostou ne, porque pousou até pra foto rrss 

Não fiz por receita nenhuma viu gente, mas sei que pela net tem varias e pra varios tamanhos, eu tiro as medidas dele e vou tecendo, nessa ainda coloquei uma gravatinha borboleta ( ta, parece um lacinho, mas juro que é uma gravatinha ) 😉




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula