Estão sempre comigo

quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Maletinha / Necessaire Rocambole

Eu adoro ter e fazer essas peças que são muito funcionais....Vai sair mais aqui no Blog, ja to preparando mais algumas, baseadas em modelos que vejo pela internet feita por artesãs muito talentosas. 


Essa chama-se Necessaire Rocambole, e pesquisei muitos videos na internet e cmo sempre, a Rose do canal Arte de Paninho sempre facilita nossa vida com suas vídeo aulas, então fiz a minha baseada numa aula que ela disponibilizou no Youtube. 


É  uma peça simples de fazer, mas que requer atenção porque são muitos detalhes ate chegar na finalização da peça toda, mas ainda assim eu adorei fazer, e, apesar dela parecer grande, ela cabe numa bolsa de tamanho médio sossegada ou naquela mala de viagem. Claro que ja tenho uma dessas ne, na minha ficam lápis, canetas e materiais de escritório, mas cosméticos, maquiagem, escova e pasta de dente tambem são bem vindos pra carregar nessa maletinha. 





Aqui a Video Aula da Rose que me ajudou muito a fazer essa peça. 




Um comentário:

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula