Estão sempre comigo

segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Sapatinho / Botinha para Bebe em Croche

Eu não sou muito fã em fazer peças para bebe viu gente, mas confesso que quando faço e elas ficam prontas eu fico encantada com a delicadeza, o tamanho ( é sempre tão pequenininho que parece chaveiro kkkk, e com essa não foi diferente. 



Fiz essa botinha em croche assistindo duas video aulas pra poder ficar do tamanho certo, entao vou deixar aqui as duas . O primeiro vídeo é a forma como é feita a sola, e o segundo vídeo o sapatinho em si. 






2 comentários:

  1. Boa tarde, cara Ana!
    Que belezinha. Puro capricho. :)
    Sei que estou sumida há tempos mas é por motivo de saúde.
    Espero que não tenhas esquecido de mim pois não me esqueci de você. Dê uma passadinha lá no meu blogue para ler as novidades.
    Te desejo uma linda e produtiva nova semana.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula