Estão sempre comigo

quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Meia de Lã em Trico com 2 Agulhas

Quem está sempre por aqui sabe que eu amo tricotar meias, tricoto o ano todo, basta ter um novelo de lã sobrando e tô eu tricotando meias.... rrss

E como eu tinha esse novelão de 100grs vermelho, lindo, sobrando aqui em casa, fiz logo um par de meias, com tranças, do jeitinho que eu gosto. 

Geralmente, faço as meias com o conjunto de 4 agulhas, mas esse eu fiz com 2 agulhas retas mesmo, me baseando na receita que ja mencionei aqui no Blog, ( AQUI ta o link de onde tirei essa receita e a forma de tecer essa peça), e apesar de ter muita gente que tem medo de fazer meia, essa receita é muito fácil de ser feita, mesmo que não se faça tranças, cheia de pontos elaborados, ela feita somente nos tradicionais pontos meia e trico, tambem fica linda demais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula