Estão sempre comigo

quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Amigurumi - Frida (s)

Quando resolvi que queria aprender a fazer Amigurumi, o primeiro que escolhi fazer foi a Frida ( receita da Crochelandia) e mesmo usando os fios que eu tinha em casa ( que não eram os ¨ideais ¨), e hoje enxergando todos os defeitos possiveis nessa peça, ela vai sempre ter um lugar e um ¨q¨ especial pra mim. E, por isso, cada nova imagem que vejo da Frida eu quero fazer. 



Eu tinha pelo menos uma duzia de fotos para me inspirar, mas afinal o que eu ia fazer com uma dúzia de Fridas kkkkkk, então, apesar de ainda não ter o que fazer com essas 5, além de enfeitar a estante, escolhi essas, que apesar de serem Fridas, pra execução do trabalho, cada uma tinha um detalhe diferente...  e eu AMEI fazer cada uma delas ❤

 
Essa aqui me inspirei numa página do Instagram que sou apaixonada, chamada Amour Fou e é a Frida Dia dos Mortos. E, sem sombra de dúvidas, é minha favorita. 


Essa aqui me inspirei numa outra página do Instagram, chamada Lorena Pina Crochet e é a Frida mais elegante que já vi e fiz. E, tem como não se apaixonar ???? 


Essas aqui me inspirei em imagens que vi no Pinterest. Infelizmente não sei quem é a artesã, e achei elas tão fofa, uma parece um bebezinho barrigudinho, sentado ... um amorzinho. A outra, uma ¨senhoura¨, toda comportadinha, com seu xale nas costas 


E essa é a minha ¨queridinha¨, a primeira, a que nunca vou me desfazer por puro apego emocional, receita da Crochelandia. Como eu disse, hoje enxergo todos os defeitos nela, mas tambem me serve de inspiração pra melhorar a cada nova receita. 


Eu adoro tirar foto dos Amigurumis de costas, e aqui, todas elas, juntinhas, de costas ❤❤


 Para encomendas, valores, e mais informações para adquirir essas e outras peças, Clique AQUI  ( mas por favor deixe seus dados para reenvio da mensagem 😉

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula