Estão sempre comigo

terça-feira, 20 de outubro de 2020

Golas em Trico

 Mais golinhas prontas para nos aquecer. 

Essas golas são ótimas pra aqueles dias que ficam frios de manha e a noite, mas que durante o dia, da aquela esquentada, porque basta tirar e a gente não precisa nem carregar algo muito pesado e nem tirar uma peça grande demais do corpo pra nos deixar com frio. 

Uma ótima pedida, sempre. 




Para encomendas, valores, e mais informações para adquirir essas e outras peças, Clique AQUI  ( mas por favor deixe seus dados para reenvio da mensagem 😉

2 comentários:

  1. Muito bom seu conteúdo, eu estou apendendo a costurar agora , comprei um curso perfeito na internet que vem ajudando muito, e agora estou apreendendo aqui novas possibilidades. obrigada por tanto!

    se alguém se interessar esse é o curso:
    https://bit.ly/consiga300moldesroupa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Obrigado por sua visita, por seu comentário e desejo boa sorte nas suas novas descobertas

      Abraços
      Ana Paula

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula