Estão sempre comigo

domingo, 8 de novembro de 2020

Amigurumi - Harry, Rony e Hermione

Quando eu comecei a fazer Amigurumi, lá no começo da quarentena, eu pensava em fazer 2 grupos de bonecos. Um eram Jaime e Claire da  série Outlander ( o post esta AQUI  ), e o outro eram esses três amigos incríveis.

                                      


Eu sempre digo que só não ama Harry Potter e suas historias, suas aventuras, seus ensinamentos quem nunca leu ou viu os filmes ( sim porque os filmes tambem são bons ). 

         

Assim que finalizei a Hermione, já comecei a pensar quem será o próximo personagem que vou fazer da Saga HP, porque são muitosssss os que ainda quero produzir pra enfeitar as prateleiras da estante ❤

  

Tem uma página no Instagran chamada Greenfrog Crochet que tem peças lindas em croche e amigurumis e me inspirei totalmente nas suas peças pra fazer esses 3 lindinhos. Voce pega a receita de um, a inspiração de outro, e vai dando sua cara pra sua própria arte, e eu adoro isso nos trabalhos manuais. 


Ainda pra completar o encanto dos 3 amigos, fiz tambem o Perebas ( rato do Rony ), um Caldeirão pra bruxa mais inteligente de Hogwarts, e o Pomo De Ouro ( isso são detalhes que quem conhece a saga, sabe bem para que servem e o que são pra cada um dos personagens) 




E, eu como adoro fotografar os Amigurumis de costas, rs, aqui estão os 3 de costas, e só lembrei da frase da Hermione ¨É assim que fica meu cabelo de costas ?? ¨ rrss






 Para encomendas, valores, e mais informações para adquirir essas e outras peças, Clique AQUI  ( mas por favor deixe seus dados para reenvio da mensagem 😉

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula