Estão sempre comigo

sexta-feira, 24 de julho de 2020

Amigurumi Jamie e Claire da série Outlander

Acho que eu, definitivamente, comecei a fazer Amigurumi só pra poder fazer meu casal favorito de todos os casais... Jaime e Claire.


Uma amiga que tambem faz Amigurumi ( Aqui a página dela no Insta ) fez e me apaixonei, perdidamente, e eu dizia que se um dia aprendesse a técnica do Amigurumi, com toda certeza eu faria eles, e fiz e tô como.... morrendo de amores, pelos dois



Fiz minhas receitas inspirada e apaixonada pela receita que eu vi no site da Crochelândia, que tem receitas lindas,e, apesar de eu ter adquirido outras delas, essa fiz me baseando pelo que já aprendi, então é claro que a gente faz modificações, e adaptações de acordo com nosso aprendizado né.

O link de compra para adquirir essa receita está Aqui 

Pela internet tem algumas receitas, mas eu me apaixonei demais por esses, pequenininhos, e muito charmosos.... e, da pra perceber que amo a série e os livros né, apesar da minha coleção ainda não estar completa, to caminhando, devagarzinho, e uma hora chego la rrss.


Envio para todo Brasil, para saber valores de peça  e valor do frete, deixe seu comentário com email para que eu possa responder 🇧🇷💰📱

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula