Estão sempre comigo

segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Best Nine 2020

Ano passado surgiu o tal  Best Nine no Instagran e adorei contabilizar  o que faço por lá, o que quem me segue faz, e esse ano resolvi fazer de novo e aqui esta o resultado 

Foram 72 posts ( fora os histories 

E 1262 curtidas ( fora os views dos vídeos e boomerangs 

E esses foram os posts mais vistos e curtidos, e apesar de estarmos num ano atipico, de confinamento, isolamento social, aprendi uma nova arte que tô apaixonada e ela reinou nesse Best Nine 2020 



Espero fazer muito mais arte e sempre me apaixonar por cada nova peça, porque quando me apaixono e, quem ganha, quem compra, se apaixona tambem, e isso me faz continuar sendo a artesã que amo ser !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula