Estão sempre comigo

sábado, 5 de dezembro de 2020

São Francisco de Assis - Amigurumi

     

Agora que a dona já recebeu sua encomenda, posso postar o Lindo São Francisco que tive tanto prazer em fazer. Amei cada ponto tecido, amei montar cabelo ( fio a fio ) , a barba, a base... absolutamente tudo. 

    

E saber que a dona Amou ( sim palavras dela ).... me deixou ainda mais feliz  




Fiz o meu bem pequeno, ele não chega a 20 cm, mas me baseei pela vídeo aula da Amanita Croche, o dela é grande, mas fiz adaptações pra ficar menor, mas a base de toda a receita fiz vendo as 3 video aulas que ela disponibilizou no Youtube ... Aqui a primeira delas 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula