Estão sempre comigo

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

** 9 anos do Fitas Fuxicos e Rococós **

 Quando criei o Fitas, há agora 9 anos eu não tinha nem idéia de que, primeiro duraria tantos anos, e segundo de que tanta coisa aconteceria nesses 9 anos. 

Conheci tanta gente por causa do Blog 

Aprendi tanta arte por causa do Blog 

E hoje, contabilizando tudo o que postei por aqui, vi quanta Arte fiz , e isso me deixou mais do que feliz, me deixou mais inspirada pra fazer ainda mais arte 😉❤

Então hoje só quero agradecer a cada visita, a cada comentário, a cada inspiração e a cada pessoa que vem aqui, ou agora no Insta deixar seu carinho comentando minhas postagens, vendo meus stories, encomendando meus trabalhos

Obrigado de todo coração !!!!  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula