Estão sempre comigo

terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Case para Maquiagem


Eu adoro fazer peças de costura criativa bem funcionais. Não me importo  muito com o trabalho que algumas vezes elas nos dão, desde que elas sejam úteis, que a gente consiga guardar o que precisa naquele espaço eu juro que me dou por satisfeita, e, se quem recebe o presente ou a encomenda fica feliz e satisfeito, ai que gosto mais ainda da peça que fiz. 




Cases para Maquiagem são uma das peças que mais faço e tem boa saida aqui no Ateliê, porque como eu digo é sempre muito útil pra mulherada. Seja uma peça maior  pra deixar em casa as vezes, e arrumar tudo organizadinho, ou uma menor, como essa, pra carregar na bolsa. ( Na foto ela ate parece grande mas não é . A Necessaire é bem pequena, e a maleta tem uma média de um palmo ( pequeno ) ela fechadinha e completa. 





Por isso essas peças são sempre uma boa pedida e ótimas para confeccionar 








 Para encomendas, valores, e mais informações para adquirir essas e outras peças, Clique AQUI  ( mas por favor deixe seus dados para reenvio da mensagem 😉





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula