Estão sempre comigo

domingo, 22 de janeiro de 2023

Cestos de Fio de Malha

Conjuntinhos de Cestos de Fio de Malha bem fofos por aqui hoje. 

                                        

Adorei aprender mais uma técnica de croche e a cada nova peça me aperfeiçoo mais e mais. 

                                        

Esses tinham medidas bem especificas, eu adorei fazer cada um deles. 

                                            


Todas as vezes que faço algum cesto sempre vou atrás de videos que me  ensinem acabamentos e finalizações que deixem a peça sempre linda, e dessa vez foi por esses dois vídeos que me guiei. 







Para encomendas, valores, e mais informações para adquirir essas e outras peças, Clique AQUI  ( mas por favor deixe seus dados para reenvio da mensagem 😉

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula