Estão sempre comigo

segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

Souplast ( Lugar Americano ) Tulipas

Eu me apaixonei por alguns Souplasts que vi pelo Instagram, e quando vi de Tulipas fiquei louca rrss


Queria um souplast aberto então me baseei pelo video da Vana Croche pra fazer a base e as tulipas bem lindas e coloridas 







Fiz uma peça um pouco maior pra servir como centro de mesa... eu adorei o resultado, ficou do jeito que eu queria e ainda deixou nossa mesa posta bem linda ... sim porque esse é daqui de casa :) 


Esse foi o vídeo por onde me baseei pra fazer minhas peças 



 Para encomendas, valores, e mais informações para adquirir essas e outras peças, Clique AQUI  ( mas por favor deixe seus dados para reenvio da mensagem 😉

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula